domingo, 2 de Novembro de 2025  12:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-06-2015

GNR, Expensive Soul e Agir integram o cartaz do Albergaria conVIDA



GNR, Expensive Soul e Agir integram o cartaz do Albergaria conVIDA. A Feira Regional de Artesanato e Gastronomia, que decorre entre 2 e 5 de julho, no centro de Albergaria-a-Velha, vai ocupar o espaço da Quinta da Boa Vista/Torreão. No local, renovado, vão estar instalados 37 stands onde artesãos locais darão a conhecer o que é produzido no Concelho, abrangendo áreas tão diversas como a cestaria, a pintura, a doçaria ou a bijutaria.

Na zona da gastronomia, coletividades e IPSS vão dinamizar nove tasquinhas com petiscos e pratos tradicionais. É uma forma de promoverem o seu trabalho junto da comunidade, bem como uma oportunidade para recolherem fundos para atividades que desenvolvem nas freguesias.

Na noite de 2 de julho, a “Bossa Negra” dos brasileiros Hamilton de Holanda e Diogo Nogueira vai animar o palco principal, num concerto com entrada livre integrado no Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo. Na sexta-feira, os GNR recordam temas de quase 35 anos de carreira e mostrar o último álbum, “Caixa Negra”, lançado em março.

No dia seguinte, chega a música soul e pop com sotaque português dos Expensive Soul. A encerrar o Albergaria conVIDA, no domingo, é a vez do concerto de Agir, considerado uma das grandes sensações do verão, com os temas “Tempo é Dinheiro” e “Parte-me o Pescoço”.

O Palacete da Boa Vista e o emblemático Torreão vão estar abertos ao público enquanto uma personagem, encarnando a Rainha D. Teresa, fundadora da comunidade Albergariense, deambulará pelo recinto, deixando-se fotografar e fotografando os visitantes.

No sábado, a manta do projeto “Tricota Esta Ideia” estará em exposição no Torreão. Os mais de 20 metros de cumprimento por 2,70 metros de largura foram tricotados por crianças e seniores do Concelho como forma de sensibilizar a comunidade para os direitos dos idosos.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®