domingo, 2 de Novembro de 2025  17:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-08-2015

“Uns propõem austeridade de imediato e outros a conta-gotas. No fim de contas é tudo austeridade” - Moisés Ferreira.



O cabeça de lista do Bloco de Esquerda às Legislativas de 2015 diz que os partidos que têm governado o país não estão assim tão afastados uns dos outros. Ouvido esta semana numa ação do BE em Aveiro, o líder da lista assume que a aposta do seu Partido é um corte com a austeridade.

“A direita é uma máquina destruidora de direitos sociais e laborais e acha que ainda não fez todo o seu trabalho todo. Depois olhamos para o programa do PS que diz ser alternativa mas percebemos que é apenas alternância. Propõe basicamente a mesma coisa. Uns propõem austeridade de imediato e outros a conta-gotas. No fim de contas é tudo austeridade”.

Moisés Ferreira vai defender a posição conquistada com a eleição de Pedro Filipe Soares para o Parlamento onde chegou à condição de líder Parlamentar. Acredita que será possível manter esse lugar fundamentando a sua convicção na forma como foi desenvolvido o trabalho do Partido na Assembleia da República.

“Olhamos para o nosso passado e há duas eleições elegemos pelo distrito de Aveiro. Olhamos para o passado e sabemos que trabalhamos muito e bem. Nada a temer. Temos propostas que achamos serem as melhores. Não receamos perda porque achamos que é o melhor programa”.

Sobre as candidaturas adversárias não faz apreciações. Diz que os programas serão o centro das atenções (com áudio).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®