sábado, 13 de Setembro de 2025  12:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-09-2015

PSP (Cacia): Quatro mulheres detidas e dois homens identificados em operação policial. (Droga apreendida, arma e dinheiro).



O Comando Distrital da PSP de Aveiro, através da Esquadra de Investigação Criminal (Divisão Policial de Aveiro), em colaboração com a Guarda Nacional Republicana, ontem, entre as 11h45 e as 15h00, deu cumprimento a quatro mandados de busca domiciliária e detenção, "pelo que foi desenvolvida uma operação policial" num lugar da Freguesia de Cacia. A acção inseriu-se no âmbito de uma investigação criminal, originada pela suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes. Foram detidas quatro mulheres (de 20, 25, 50 e 53 anos) e identificados dois homens, por suspeita de tráfico de estupefacientes. Durante a operação, apreendeu-se cerca de 102 doses de estupefaciente (heroína, cocaína e haxixe), 2655 euros, um bastão extensível e três telemóveis.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®