domingo, 2 de Novembro de 2025  16:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-10-2015

Bombeiros de Ílhavo ainda não entram nas buscas por casal desaparecido.



As buscas na Ria de Aveiro para tentar encontrar o casal, residente no Concelho de Ílhavo, que desapareceu há uma semana, estiveram centradas na área junto às instalações do Sporting de Aveiro, na zona do Tirtif, e poderão ser deslocadas para outras áreas mas aguarda-se a definição de um perímetro de intervenção.

A falta de indicadores deixa as forças de segurança e os mergulhadores perante um cenário de elevada incerteza. Admitia-se a deslocalização das buscas para a Gafanha da Nazaré mas os Bombeiros de Ílhavo esperam receber indicações que circunscrevam a área de mergulho.

Os mergulhadores estão à procura do carro onde eventualmente seguia o casal. Sandra Teixeira e Joaquim Domingues, um casal de meia-idade, estão desaparecidos desde terça-feira da semana passada.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®