domingo, 2 de Novembro de 2025  12:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-10-2015

Regata solidária agendada para este sábado.



A “I Regata Vela Solidária Rotary Club de Aveiro” está agendada para este sábado. Trata-se de um evento que apoia a Liga Portuguesa Contra Cancro e a Vela Adaptada do Sporting de Aveiro. O programa prevê a realização de uma regata aberta a embarcações de vela ligeira, vela adaptada e vela de cruzeiro, estando igualmente previsto um programa paralelo para as pessoas que não participam na regata.

Do ponto de vista técnico, o Rotary Club de Aveiro conta com a colaboração do Sporting Clube de Aveiro na organização da regata, e o apoio do clube AVELA (Associação Aveirense de Vela de Cruzeiro) para a Vela de Cruzeiro.

A partir das 11h15, no SCA, serão feitas as inscrições para quem pretender participar na regata, sendo possível aos interessados embarcar nos veleiros que vão fazer a regata, sujeito a um número limitado de lugares e pela ordem de inscrição.

Segue-se o transporte dos interessados em carrinhas para o clube localizado na antiga Lota, para o embarque nos veleiros. Os veleiros saem da AVELA pelas 12h15 e vão até à meia-laranja (na Barra), com regresso previsto pelas 15h30.

Após o fim da regata das embarcações de vela ligeira, vela adaptada e vela de cruzeiro, pelas 16h, haverá uma aula de zumba no SCA, seguindo-se a animação musical, terminado o programa do evento com o lanche e entrega de prémios às 17h30.

De referir ainda que o conhecido construtor naval e velejador Renato Conde, de referência internacional, associa-se a este evento solidário nesta sua primeira edição.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®