domingo, 2 de Novembro de 2025  12:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-10-2015

ARS desafia escolas a refletir sobre a diabetes.



Inspirado nas comemorações do mês da diabetes 2015 (Novembro), o Programa Regional da Diabetes da Administração Regional de Saúde do Centro, em articulação com as unidades coordenadoras funcionais da diabetes e Programa de Saúde Escolar da ARSC organizou um concurso de vídeo dirigido à comunidade escolar.

A Administração Regional de Saúde do Centro lança um desafio às escolas da região para a realização de trabalhos em vídeo. Subordinado ao tema “Diabetes: viver com a diabetes, prevenção e tratamento”, o concurso visa estimular e desafiar a criatividade dos jovens estudantes das escolas da região Centro para que se desenvolvam conhecimentos sobre a doença.

A realizar por alunos e professores, o vídeo, com duração máxima de 5 minutos, deverá ser "inédito e original, dinâmico, e conter uma mensagem educativa animada e simpática". O prazo de entrega decorre até ao próximo dia 23, devendo os resultados ser conhecidos a 6 de novembro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®