domingo, 2 de Novembro de 2025  12:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-10-2015

Nelson Santos reeleito no CENAP.



Nelson Santos renovou mandato na liderança do CENAP. O CENAP, clube com 38 anos de existência na cidade de Aveiro, realizou no passado dia 10 de outubro mais um ato eleitoral para eleger os seus corpos sociais para o comando das próximas duas épocas desportivas (2015/2016 e 2016/2017), reelegendo para o efeito, Nelson Santos para Presidente desta coletividade.

Para o Presidente reeleito “o facto de ver tantos atletas contentes e envolvidos no clube, foram a premissa para continuar, visto que quem ocupa lugares diretivos neste clube tem a árdua tarefas de acompanhar 5 polos desportivos – em Cacia, Santa Joana, Oliveirinha, Aradas e Estarreja – e promover condições para albergar mais de 12 modalidades nesses respetivos espaços”.

Contudo, Nelson Santos, e numa analogia ao passado, afirma que nos últimos 6 anos, em que ele e os seus pares estão no clube, o “CENAP conseguiu passar dos cerca de 45 a cerca de 250 atletas federados, para não falar de outras centenas de praticantes de modalidades não federativas.”

Aliás sobre o passado, assevera que não se esquece “da intempérie que se abateu há 3 anos no pavilhão da Póvoa do Paço que danificou metade do telhado, e que ainda hoje precisa de ser requalificado”, sendo este um dos principais objetivos para este mandato.

Para o Presidente reeleito a aposta do clube passa ainda “por criar mais eventos que conjuguem vários clubes e que aproximem a comunidade local ao clube, tentando ser criativos e procurar novas formas de fazer e promover o desporto.”

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®