domingo, 2 de Novembro de 2025  12:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-10-2015

Aveiro vai ter clube UNESCO.



Está agendada para esta quinta a constituição do primeiro Clube Unesco de Aveiro. O protocolo de cooperação será assinado entre a Comissão Nacional da Unesco e o Clube Unesco, às 17h, nas instalações provisórias junto à estação da CP (Rua do Doutor João de Moura nº 47). Estarão presentes elementos da Comissão Nacional da Unesco, da Organização acolhedora e da Comissão Instaladora do Clube Unesco de Aveiro.

Segundo a Unesco "Os clubes Unesco são um movimento mundial de base que apoia as prioridades da Unesco recorrendo à experiência, aos conhecimentos técnicos e às perspetivas das comunidades, com objetivo de promover a paz e os intercâmbios. Consistem em grupos de pessoas de todas as idades, todas as profissões e todas as origens sociais que compartilham uma firma crença nos ideais da Unesco, tal como se enunciam na sua Constituição".

O Clube pretende trabalhar com a comunidade, dando o retorno máximo das ações e resultados que for obtendo a cada passo da reconstrução da nossa memória coletiva.  


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®