domingo, 2 de Novembro de 2025  12:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-10-2015

Bicicletas estão a chegar às montras de Aveiro.



O 1º concurso de montras ‘Aveiro e a Bicicleta’, organizado pelo grupo Ciclaveiro, já permite ver biclcietas expostas nas montras. O tema é “Aveiro e a bicicleta”, sob o qual as montras participantes fazem alusão aos diferentes usos que a bicicleta, enquanto veículo do dia-a-dia para deslocações e atividades profissionais de comércio e distribuição, teve e tem na cidade e na região de Aveiro.

Há montras com bicicletas construídas com materiais vendidos pela própria loja, algumas com bicicletas antigas, outras com bicicletas novas. Há montras com bicicletas e triciclos exóticos. Há quem tenha pendurado uma bicicleta no exterior. Há montras com bicicletas separadas por componentes. E há ainda quem ofereça descontos a quem chegue de bicicleta.

Segundo adianta o Ciclaveiro, “o concurso tem como objetivo dar visibilidade à bicicleta na cidade de Aveiro, incentivando o seu uso como forma regular de deslocação eficaz na cidade e na região, fomentando deste modo a sua adoção em hábitos tão rotineiros como a ida às compras ou na própria atividade profissional”.

Os resultados do concurso serão divulgados e os prémios entregues no dia 30 de Outubro.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®