domingo, 2 de Novembro de 2025  12:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-10-2015

UNAVE e ESTGA iniciam cursos de preparação para provas específicas.



A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda e a Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro iniciam os cursos de preparação para as provas específicas de Matemática B e Física e Química A. A ideia é atrair os alunos do secundário para estas disciplinas e ajudar a prepará-los para as respetivas provas de ingresso, recorrendo, para o efeito, a sessões de desenvolvimento curricular que incidam sobre os conteúdos programáticos, na perspetiva do acesso e frequência do ensino superior.

Estão previstos cursos longos, de 78 horas, com início esta quarta, e conclusão em abril do próximo ano; cursos médios, de 48 horas, com início a 8 de janeiro, e cursos curtos, de 18 horas, com início a 6 de maio. As formações serão ministradas nas instalações da ESTGA, em Águeda, e na sede da UNAVE, em Aveiro, ou em escolas secundárias.

Os alunos que tiverem frequentado estas formações e forem admitidos nas licenciaturas em Engenharia Eletrotécnica e Tecnologias da Informação da ESTGA serão reembolsados de 80% do valor que despenderam nos cursos preparatórios.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®