domingo, 2 de Novembro de 2025  12:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-11-2015

“Em parceria com os diversos agentes, o futsal e o futebol aveirense, vão continuar a estar no topo da inovação e da credibilidade” - Arménio Pinho.



A Associação de Futebol de Aveiro continua a apostar no naming dos campeonatos. Garantiu o patrocínio para o campeonato distrital de futsal que, a partir de agora, se designa de Campeonato Safina Futsal. A assinatura do contrato contou com a presença do vice-presidente da FPF, Elísio Carneiro, administradores da Safina, Pedro Coelho e Paulo Coelho, presidente da AFA, Arménio Pinho, o vice-presidente da assembleia geral Pedro Ventura, a presidente do conselho de justiça, Olga Silva, o ex-presidente da AFA, Tomás da Fonseca, restantes elementos dos órgãos da estrutura diretiva, presidentes e diretores de vários clubes.

O presidente da AFA Arménio Pinho, realçou que “é uma grande honra ter a Safina como patrocinador da divisão maior do futsal aveirense”, acrescentando que, “só com parceiros como este é que conseguiremos continuar a criar as melhores condições e implementar os melhores projetos para os clubes, atletas e agentes desportivos do distrito”.

Uma das grandes preocupações e promessa eleitoral prende-se com a captação de investidores privados que ajudem a trazer mais valias para os clubes. “Queremos que os nossos clubes sejam atrativos e procurados pelas grandes empresas”, afiançou Arménio Pinho, lembrando que, também,“a verdade desportiva será sempre o nosso farol”.

Arménio Pinho está ciente que, no percurso que se está a trilhar poderão surgir algumas pedras no caminho, mas assegurou que, “em parceria com os diversos agentes, o futsal e o futebol aveirense, vão continuar a estar no topo da inovação e da credibilidade” e, exemplo disso, focou o sucesso que a AFA TV tem tido com uma adesão que “tem excedido todas as expectativas nos quatro cantos do mundo”.

O presidente do conselho de administração da Safina, Pedro Coelho, explicou que se associaram a este projeto da AFA porque “esta equipa tem ideias inovadoras e arrojadas, que se assemelham à nossa visão de mercado”.

A Safina é a única empresa em Portugal que fabrica relva nas suas diversas formas. O responsável assegurou que, estão de corpo e alma neste projeto, que “vai ajudar a levar ainda mais longe o que de positivo se faz no distrito em termos desportivos, assim como, ajudar a criar melhores infraestruturas para a pratica desportiva”.

Com particular destaque para a relva artificial, a Safina já forneceu este equipamento para mais de 30 campos, representando uma mais valia para o futsal, porque, afinal, “esta relva artificial, é naturalmente melhor”, assegura Pedro Coelho.

O Vice-Presidente da FPF, Elisio Carneiro, enalteceu “a coragem desta equipa de dirigentes” e, fez votos, para que, o sucesso continue agora ainda mais reforçado com este contrato de naming celebrado entre a AFA e a SAFINA.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®