sábado, 13 de Setembro de 2025  18:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-11-2015

“Quero crer que o risco é diminuto” - Diamantino Sabina.



O presidente da Câmara de Estarreja confia nas medidas de segurança adotadas pelas empresas do Complexo Químico, nos meios de combate dos Bombeiros e defende que apesar de ter nas suas fronteiras o segundo maior complexo químico do país, Estarreja é um local seguro para viver e trabalhar. Diamantino Sabina falava à margem do simulacro realizado ontem para defender um quadro de tranquilidade (com áudio).

O autarca falou ainda de passivos ambientais. Diz que depois da primeira vaga de tratamento de solos há ainda aspetos pontuais a rever. “Existe pouco e está a ser tratado. A instituição ERASE, que teve o projeto de encapsulamento de alguma lamas com materiais pesados, hoje ainda tem restos identificados para tratar. Estamos no processo de remediar essas questões”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®