domingo, 2 de Novembro de 2025  12:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-11-2015

AM aprova abertura de segundo concurso para concessão de transportes.



A oposição em Aveiro teceu críticas à forma como se está a desenrolar o concurso para a concessão de transportes. As alterações introduzidas com o segundo caderno de encargos acabaram por levar os partidos a defender com mais vigor a permanência dos transportes na esfera municipal com integração na estrutura da Câmara. Filipe Guerra (PCP), Rita Batista (BE) e Marques Pereira (PS) foram porta-vozes desse descontentamento.

Recorde-se que o novo caderno de encargos faz aumentar a comparticipação da autarquia na valorização que é dada aos quilómetros feitos e reduz a comparticipação do operador vencedor nas obras do centro coordenador de transportes de 500 para 400 mil euros.

Filipe Guerra falou em “falhanço” e diz que a autarquia procura “ajeitar o negócio para agradar aos privados". Rita Batista insistiu na tese do BE sobre o “super jackpot" para privados e Marques Pereira fala em “plano B” que significa concessionar nem que seja “de borla”.

Ribau Esteves respondeu que o ajuste direto seria sempre possível mas que está a apostar no plano A, da concessão agora em formato revisto (com áudio).

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®