domingo, 2 de Novembro de 2025  16:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-11-2015

AKI investe 400 mil euros em remodelação da loja de Aveiro.



A multinacional AKI inaugurou um novo conceito de loja em Aveiro com investimento de 400 mil euros em nova imagem e nova disposição de departamentos e produtos. Esta empresa dedicada a projetos de bricolage, casa e jardim entra em áreas de serviços como a cópia de chaves, perfuração de lava-louças e corte por esquadria de madeira. A loja de Aveiro emprega 39 colaboradores, todos provenientes da região.

Os responsáveis falam de uma aposta na remodelação de lojas e no reforço da presença no interior do país. Depois das cinco aberturas e reaberturas em 2014, que representaram 16 milhões de euros de investimento, em 2015 o AKI Portugal mantém um plano de expansão com o objetivo de chegar às 40 lojas em 2019.

“Este novo conceito de loja de proximidade é suportado pela experiência e apoio dedicado de todos os colaboradores que colocam à disposição dos clientes mais de 20 mil artigos de Bricolage, Casa e Jardim”, afirma Rui Clérigo, Diretor da Loja de Aveiro.

Ribau Esteves participou na cerimónia de inauguração ao lado do Diretor Geral do AKI, Andrés Osto e o Diretor da Loja de Aveiro, Rui Clérigo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®