domingo, 2 de Novembro de 2025  17:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-11-2015

“É necessário tomar medidas rigorosas e interventivas perante o futuro incerto que o sindicato atravessa” - Ana Cristina Gouveia.



Garantir a inovação e excelência conciliando a renovação e experiência são algumas da ideias da candidatura de Ana Cristina Gouveia à direção do Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários. A candidata da Lista A apresentou, em Aveiro, a candidatura e o programa de ação com promessa da reposição de regalias e comparticipações.

Para Ana Cristina Gouveia (na foto), a primeira mulher a candidatar-se à presidência do SNQTB, “é necessário tomar medidas rigorosas e interventivas perante o futuro incerto que o sindicato atravessa. Estamos dispostos a construir um caminho diferente, alternativo nas políticas, com novos valores e uma nova visão do futuro”.

Responsável pela negociação dos acordos de saúde do SAMS/QUADROS, durante 10 anos, a candidata luta também pela reposição de regalias e comparticipações aos sócios perdidas nos últimos anos e diz que algumas perdas surgem “por incompetência, desleixo e má gestão, sobretudo na área da Saúde”.

A opositora de Afonso Pires Diz, atual presidente do sindicato e concorrente pela lista C, defende “um sindicato mais forte e dinâmico gerido com o máximo rigor e transparência, mais descentralizado e mais próximo dos seus sócios”.

Na corrida eleitoral estão três listas. Além de Ana Cristina Gouveia que esteve ontem em Aveiro, há candidatura do atual presidente, Afonso Diz, e uma terceira via que resulta de um movimento cívico intitulado “Novo Rumo Quadros Bancários”, liderado por Paulo Gonçalves Marcos. Em comum, os dois candidatos que desafiam a atual liderança que acusam de má gestão.

O presidente do Sindicato afirma-se vítima do período pré-eleitoral e no meio da polémica surgem referências ao antigo BES por aplicações de alto risco feitas no antigo Banco Espírito Santo e na Rioforte. As eleições estão marcadas para dia 18 de Dezembro.

 

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®