domingo, 2 de Novembro de 2025  17:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-11-2015

Eleições Presidenciais: 'Comigo não há promiscuidade entre negócios e política' - Henrique Neto.



Henrique Neto admite preocupação quanto ao futuro do país e à solução governativa encontrada com o entendimento à esquerda.

O candidato à Presidência da República diz que o País "não deve entrar em facilitismos nem desfazer tudo o que foi feito pelo último Governo". O candidato esteve na região de Aveiro este fim-de-semana e foi entrevistado pela Terra Nova. (com áudio)

Henrique Neto, participou em Ílhavo numa ação de pré-campanha e deixou uma aviso sobre o que pretende para o exercício do cargo na relação com o Governo. "O meu grau de confiança é muito limitado. Se for Presidente, ao primeiro sintoma que continuam os negócios entre políticos e os grupos económicos, não explicáveis, se não houver transparência, aí, não exilarei em ir para eleições. Comigo não há promiscuidade entre negócios e política", disse Henrique Neto em tom de aviso.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®