domingo, 2 de Novembro de 2025  00:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-12-2015

Escolas de Samba iniciam sábado "aquecimento" para o Carnaval.



As Baterias das Escolas de Samba aquecem o Natal em Estarreja já a partir de sábado. Entre o Natal e a Passagem do Ano também há Carnaval de Estarreja. Na época que antecede o programa oficial, este ano com início marcado para 31 de janeiro, as escolas de samba promovem as suas festas de apresentação dos sambas enredo e a primeira acontece logo a seguir ao dia de Natal, este sábado, dia 26 de dezembro, no Esteiro de Estarreja.

As baterias, que representam o coração dos desfiles das escolas de samba, têm a responsabilidade de revelar o samba enredo com que a sua escola se irá apresentar no desfile noturno de 5 de fevereiro e nos grandes corsos dos dias 7 e 9 de fevereiro.

O Trepa Coqueiro será o primeiro grupo a apresentar a sua música para a edição de 2016 do Carnaval de Estarreja. Com o tema “De Rei e Louco, todos temos um pouco”, o pulsar da bateria verde e rosa vai ecoar com ritmo os esquemas dos vários instrumentos e que têm sido ensaiados ao longo das últimas semanas pelas dezenas de percussionistas. As apresentações seguem nos dias 2, 9, 16 e 23 de Janeiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®