domingo, 2 de Novembro de 2025  16:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-01-2016

II Divisão da AFA: Beira-Mar pede desculpa por "acto irreflectido" do treinador adjunto Paulo Esgueirão, no jogo com o Oiã.



O Beira-Mar apresentou hoje desculpas públicas "pelo acto irreflectido" do seu treinador adjunto, Paulo Esgueirão, no final do encontro do passado domingo, no Estádio Mário Duarte em Aveiro, com o Oiã (0-0).

O treinador envolveu-se fisicamente com elementos da equipa adversária (jogadores, técnicos, dirigentes e outros) que estavam no seu banco de suplentes, nos instantes finais do jogo, provocando desacatos em pleno relvado, (foi a correr de um banco ao outro). O árbitro, perante a confusão gerada, acabou logo ali o jogo, não cumprindo os quatro minutos de descontos concedidos.

"O seu envolvimento com o jogo e o compromisso que toda a estrutura tem com os objetivos do clube potenciaram um episódio do qual o próprio está profundamente arrependido", asseguram os auri-negros que apresentam "desculpas públicas" pela situação ocorrida com o Presidente do Oiã, "alegadamente provocadas por adeptos do Beira-Mar, no exterior do Estádio".

O Beira-Mar condena e lamenta, também, "a fraquíssima qualidade da arbitragem" no jogo mas sublinha que "não se revê em qualquer conduta que seja potenciadora de colocar em causa a integridade de pessoas ou bens".

O Beira-Mar solicitou uma reunião com o Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Aveiro para tratar de assuntos relacionados com esse sector.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®