domingo, 2 de Novembro de 2025  21:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-02-2016

Os Verdes querem garantias sobre recuperação da Barrinha de Esmoriz.



O deputado de«o partido "Os Verdes", José Luís Ferreira, entregou na Assembleia da República uma pergunta em que questiona o Governo, através do Ministério do Ambiente, sobre a recuperação da Barrinha de Esmoriz e lagoa de Paramos, nos concelhos de Ovar e Espinho.

O desassoreamento e recuperação ambiental da barrinha de Esmoriz era dada como certeza no final de mandato de Passos Coelho e a Polis Litoral da Ria de Aveiro adiantava que a candidatura ao Programa Operacional da Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos tinha sido aprovada. As intervenções que acontecerão durante um ano, constituir-se-ão numa empreitada que custará quase três milhões de euros.

O Partido Ecologista quer saber se o Governo tem resolvidos os problemas das fontes poluidoras existentes a montante, se garante a limpeza total da área, se será redesenhada a lagoa, se será feita a análise das lamas existentes no interior da lagoa e se haverá barreira de madeira entre a zona líquida e a arenosa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®