domingo, 2 de Novembro de 2025  21:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-02-2016

“Desafio é grande mas não é maior do que a nossa vontade” - Paulo Miranda.



O presidente eleito da Filarmónica Gafanhense compromete-se a trabalhar pelos novos fardamentos, pela aquisição de novos instrumentos e por dar vida à futura Casa da Música. São pilares do mandato assumido por Paulo Miranda que substitui Carlos Sarabando na liderança da instituição (com áudio).

O dirigente elogiou o trabalho da escola de música e o papel formador. Reconhece que o desafio é exigente. “Sei que o desafio é grande mas não é por certo maior que a nossa vontade. É tempo de mudanças. É o nosso tempo. É tempo de mostrar que é possível enaltecer esta prestigiada instituição”.

Paulo Costa, vereador da Câmara de Ílhavo, assumiu a Casa da Música como elemento chave no crescimento das atividades da Filarmónica. “Temos um grande desafio pela frente. Espero que esta seja a última tomada de posse aqui. Que a próxima seja na Casa da Música. Já recebemos propostas, vamos avaliar e preparar o começo da obra. Espero que com este meio milhão de euros a banda aproveite a oportunidade. Que este investimento da Câmara, de nós todos, seja bem empregue”.

Carlos António Rocha, presidente da Junta da Gafanha da Nazaré, colocou a Filarmónica Gafanhense como instituição de eleição. “É uma cerimónia muito importante para a instituição mais antiga do concelho e para a freguesia é uma marca e emblema. Continua a desenvolver grande trabalho e a potenciar o melhor que temos na terra”.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®