domingo, 2 de Novembro de 2025  23:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-03-2016

UA acolhe encontro para assinalar Dia Mundial do Sono.



Aveiro acolhe um encontro dedicado a assinalar o Dia Mundial do Sono (18 de março). A Associação Portuguesa do Sono organiza um encontro sobre “Contributos da Psicologia na Medicina do Sono”, a realizar-se na Universidade de Aveiro. A sessão de abertura, às 09h00, conta com a presença de representantes das Direções da Associação Portuguesa do Sono, da Reitoria e do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade da Aveiro.

Também da parte da manhã, vão ser discutidos os temas “Sono e sociedade”; “Fundações da psicologia do sono em Portugal”; “Horários e durações de sono dos 4 aos 11 anos numa amostra escolar continental” e “Pequenos e maiores que dormem mal – a visão da pediatria”.

Da parte da tarde, vão estar em análise os temas “Porque temos insónias?”, “Amplitude da intervenção do psicólogo clínico nas patologias do sono” e “Os primeiros passos para dormir bem: educação e higiene de sono”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®