domingo, 2 de Novembro de 2025  11:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-04-2016

Basquetebol: Gafanha inicia play-off da I divisão feminina em Algés.



O Gafanha entra este sábado nos PlayOffs do Campeonato Nacional da I Divisão Seniores Femininos. Com a vitória no recinto do Coimbrões (39-52) as Seniores Femininas GDG/Esporgel garantiram o terceiro lugar na classificação final da fase regular, com 36 pontos (menos dois que o segundo classificado - Desportivo da Póvoa e menos seis que o primeiro classificado - CPN) conquistando 14 vitórias e oito derrotas.

Os PlayOffs têm já a calendarização da primeira jornada definida, sendo o adversário do GDG Basquetebol a equipa do Sport Algés e Dafundo que se classificou no sexto lugar na fase regular da prova (33 pontos, 11 vitórias e 11 derrotas).

O primeiro encontro é esta noite em Algés. Segue o primeiro jogo na Gafanha da Nazaré no dia 23 e um possível terceiro jogo no dia 24 de Abril.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®