sexta-feira, 4 de Julho de 2025  09:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Almôndegas de Aveia

Almôndegas de Aveia

Desfaça a gordura nos flocos de aveia e no pão ralado. Acrescente os outros ingredientes. Faça as almôndegas. Frite-as ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-04-2016

Oposição defende “nova agenda para a competitividade e emprego” em Albergaria.



José Licínio Pimenta anuncia o arranque de um projeto político assente na dinamização económica. A tomada de posse do Presidente da Concelhia do PSD de Albergaria fica marcada pela declaração de “ambição de querer Ganhar o Futuro”, referindo ter uma equipa motivada, confiante e com uma determinação inabalável.

“A vitalidade de um projeto, e neste caso de um Partido, não se demonstra apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo”. Além de militantes e simpatizantes, Licínio Pimenta manifestou abertura aos cidadãos independentes para um projeto de “crescente afirmação de Albergaria-a-Velha na Região de Aveiro e no panorama nacional”.

Um projeto, disse, “ com capacidade de atração e fixação de pessoas e investimento, que crie condições para a consolidação da imagem dum Município moderno, cada vez mais inclusivo, mais próspero, mais criativo, mais inteligente e mais sustentável”.

Em jeito de avaliação do atual mandato, em que o PSD se encontra na oposição, José Licínio Pimenta referiu que “é claro que Albergaria está, hoje, sem liderança política; sem uma equipa competente, solidária e complementar; sem um projeto coletivo, mobilizador e ambicioso”.

Apontando para um novo ciclo de desenvolvimento local, o antigo vice-presidente da Autarquia aposta na criação de uma “nova agenda para a competitividade e emprego”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®