domingo, 2 de Novembro de 2025  16:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-04-2016

Plano Local de Promoção dos Direitos da Criança sujeito a consulta pública.



O período de consulta pública da proposta de Plano Local de Promoção dos Direitos da Criança, elaborado pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Ílhavo, no âmbito do Projeto "Tecer a Prevenção", começou esta quarta e prolonga-se até ao dia 2 de maio.

Este plano é um instrumento de planeamento estratégico das ações preventivas a desenvolver no Município de Ílhavo, ao longo de 24 meses, que congrega o contributo de diferentes representantes de entidades da comunidade relativamente aos fatores de risco, fatores de proteção e aos recursos de prevenção e intervenção existentes no Município de Ílhavo.

Em 29 de Abril de 2015, a CPCJ de Ílhavo aderiu ao projeto “Tecer a Prevenção”, tendo vindo a desenvolver, com o envolvimento de todos os elementos da Comissão Alargada, bem como de representantes de outras entidades da comunidade com intervenção relevante na infância e juventude (ao nível da ação social, saúde, educação, cultura, desporto e associativismo juvenil), as diferentes fases se implementação.

Atualmente, o Projeto encontra-se sujeito à análise dos cidadão. O Plano poderá ser consultado em http://www.cm-ilhavo.pt/pages/146, ou nas instalações da CPCJ de Ílhavo.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®