domingo, 2 de Novembro de 2025  10:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-05-2016

Basquetebol: Illiabum na final da Proliga.



O Illiabum Clube está na final da Proliga depois da vitória frente ao Benfica, por 88 – 57, em jogo disputado, esta tarde, no pavilhão de Ílhavo. É o encerramento da meia-final frente à equipa B do Benfica. Os ilhavenses esperam agora para conhecer o adversário que sai do encontro entre Atlético e Terceira numa eliminatória que está empatada (1-1)e que será decidida na "negra".

Confirmada a subida à Liga, a formação de Ricardo Vasconcelos assumiu a luta pelo título como a grande aposta de final de época. Nas contas da fase regular, os ilhavenses venceram o Terceira mas perderam dois jogos com o Atlético, a única equipa capaz de bater o Illiabum este ano no campeonato. A final afigura-se como o desafio dos ilhavenses a uma superioridade patente aolongo de toda a época.

Foto: FPB


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®