domingo, 2 de Novembro de 2025  16:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-05-2016

Centro de Educação Ambiental de Pardelhas já reabriu.



A partir desta semana e até ao final do mês de agosto, o Centro de Educação Ambiental da Ribeira de Pardelhas, na Freguesia da Murtosa, estará aberto ao público, diariamente, de terça a domingo, disponibilizando informações aos visitantes acerca dos Projectos Murtosa Ciclável e NaturRia, bem como do Programa de Visitas Guiadas ao Património Natural e Cultural do Concelho.

A Câmara Municipal da Murtosa disponibiliza, igualmente, no centro, gratuitamente, um conjunto de bicicletas a todos aqueles que pretendam conhecer o território da Murtosa, bastando, para tal, que o solicitem junto do monitor que supervisiona o espaço. As bicicletas poderão ser usadas no período de funcionamento do Centro, de segunda a domingo, entre as 9h e as 18h.

Para além destes serviços, será possível efetuar inscrições, individuais e de grupos, nas Visitas Guiadas, promovidas pelo Município.

O Centro de Educação Ambiental da Ribeira de Pardelhas foi inaugurado em Janeiro de 2010 e tem-se revelado “espaço chave” na promoção da estratégia Municipal de valorização do património natural e cultural do Concelho da Murtosa.

Situado em pleno NaturRia, o edifício tem acolhido várias iniciativas de cariz Ambiental, servindo também como plataforma logística para o Programa de Visitas Guiadas.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®