domingo, 2 de Novembro de 2025  11:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-07-2016

PSD: Bruno Coimbra acusa Ministro do Ambiente de inatividade e PCP e Bloco de serem partidos de conveniências.



O deputado do PSD Bruno Coimbra acusou ontem o ministro do Ambiente, de ao fim de sete meses, não ter nada de “relevante” para apresentar. Falando na Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação, o parlamentar social democrata assinalou que as medidas mais importantes que o governante apresenta são da responsabilidade do anterior governo.

“Ao fim de sete meses, concluímos não ter nada de relevante, de concreto, exceto as infelizes reversões de que temos falado” – atirou Bruno Coimbra, dirigindo-se ao ministro, notando que “as boas medidas mais relevantes a que se refere são do anterior governo”.

O deputado do PSD acusou o ministro de ser inoperante, dando o exemplo do caso da central nuclear de Almaraz, a propósito do qual “apesar recomendações aprovadas na Assembleia da República e da necessidade de priorizar este tema nas relações diplomáticas entre Portugal e Espanha”, o senhor ministro nada faz, “no final ‘no pasa nada’, Espanha fará o que entender”.

Falando ainda da inatividade do governo, Bruno Coimbra sublinhou que “ficámos hoje a saber que para os deputados do PS, nos últimos anos apenas se fizeram esporões para defender a costa, o que explica muito o desfasamento dos socialistas em relação à realidade nas matérias de defesa da orla costeira”.

A outro nível, o deputado do PSD abordou o tema do subsídio de alojamento atribuído ao secretário de Estado da tutela, “não para pedir mais esclarecimentos, mas para registar e sublinhar o silêncio ensurdecedor do BE e do PCP”. Para Bruno Coimbra, os dois partidos “são sempre muito interventivos nestes temas e, por muito menos, há pouco tempo organizavam excursões e começavam a cantar a Grândola Vila Morena” – “o seu silêncio mostra como não são de convicções, são de conveniências!”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®