domingo, 2 de Novembro de 2025  13:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-07-2016

Obra de separação de redes de água e saneamento nas Agras (Ílhavo) nas mãos da ADRA.



A Câmara de Ílhavo vai colocar nas mãos da ADRA o processo de revisão das redes de drenagem de águas residuais e pluviais na rua e na travessa das Agras. Trata-se de uma área na cidade de Ílhavo que não está contemplada no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano e, dessa forma, não seria elegível para fundos comunitários.

Abrange uma área paralela à rua Cimo de Ílhavo na ligação à área da escola básica 2,3 José Ferreira Pinto Basto.

Com a passagem do projeto para as mãos da ADRA a autarquia espera garantir resposta para esse problema. Marcos Ré, presidente em exercício na reunião desta quarta na ausência de Fernando Caçoilo, assumiu que esta é a forma de resolver a questão (com áudio).

Marcos Ré diz que ao abrigo dos concursos vai tentar evitar pagar IVA a 23%. A única certeza é que está a preparar-se para investir mais de 100 mil euros na renovação da rede.

“Pretendemos explorar uma prerrogativa do código dos contratos públicos. Se o contrato for adjudicado pela Adra a empresa estará a prestar um serviço à CMI e para além da fatura dos trabalhos temos que pagar IVA a 23%. Se pudermos pagar o IVA a 6% vamos a isso”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®