domingo, 2 de Novembro de 2025  21:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-08-2016

Oliveira Bairro: Autarquia paga mais 104.350 euros a associações



A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro pagou na passada quinta-feira, dia 28 de julho, mais 104.350 euros em apoios e subsídios a associações do concelho.
Em reunião marcada para o efeito, o presidente da Câmara Municipal, Mário João Oliveira, informou que, estando praticamente a meio do ano, “já foram pagos todos os subsídios anuais aprovados pelo Executivo com valores até 10.000 euros e 50% do valor dos restantes, o que atesta a nossa preocupação com o tecido associativo, que reconhecemos com uma das mais-valias do nosso concelho”.
De referir que as associações que já viram o seu subsídio aprovado e a quem foi pago o valor em causa foram as únicas que, até ao momento, entregaram à autarquia toda a documentação necessária, de acordo com a lei, para poderem beneficiar do apoio camarário. Segundo Mário João Oliveira, “existe todo o interesse da Câmara Municipal em aprovar e pagar às associações os seus apoios e subsídios, logo que estas reúnam todas as condições legais para os receber”.
Agradecendo o excelente trabalho que as associações têm feito pelo concelho de Oliveira do Bairro, o autarca relembrou o apoio que a Câmara Municipal tem dado ao movimento associativo, ao longo dos últimos 11 anos, “através da disponibilização de mais serviços e equipamentos colocados ao seu dispor e do reforço, a cada ano que passa, do apoio financeiro que concedemos a quem tanto faz em prol da nossa comunidade”. “O nosso apoio tem sido crescente e contínuo”, referiu o autarca.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®