domingo, 2 de Novembro de 2025  21:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-08-2016

Centro Ambiental recebeu 230 visitantes no primeiro mês de atividade.



A Câmara de Aveiro diz que o Centro Municipal de Interpretação Ambiental cumpriu um primeiro mês de visitas com a confirmação do interesse de grupos na estrutura mas admite fazer evoluir o regime de acesso ao espaço instalado em área contígua às Marinhas.

Ribau Esteves lembra que o equipamento passou por muitas etapas até à concretização e que não é ao fim de um mês que se fazem análises ao seu funcionamento. O autarca falava no rescaldo de críticas assumidas por Alberto Souto.

O ex-presidente da Câmara de Aveiro comentou a a abertura ao público em geral apenas às sextas e no primeiro sábado de cada mês como um absurdo e como medida de má gestão.

O atual presidente diz que a abertura do CMIA é apenas o primeiro passo numa vida que se vai articular com a envolvente, entre marinhas e espaços náuticos (com áudio).

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®