domingo, 2 de Novembro de 2025  21:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-08-2016

Câmara de Águeda inicia transportes dedicados para a Barra em tempo de Verão.



O ÁguedaMar regressa esta quinta com transportes para as Praias. À semelhança do que tem sido feito desde 2007, o AguedaMar 2016 é uma iniciativa da Câmara Municipal de Águeda. O transporte para a Praia da Barra será feito nos dias 4, 5, 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de agosto. A hora de saída rumo à Praia da Barra será pelas 9:00, seguindo pelas diferentes freguesias onde haja pessoas inscritas. A saída da Praia da Barra está marcada para as 17:00.

Os Munícipes interessados deverão fazer a inscrição na sua Junta de Freguesia até à terça-feira de cada semana, sendo em seguida comunicadas à Câmara Municipal para que os autocarros possam recolher as pessoas inscritas nos locais habituais, nomeadamente Juntas de Freguesia.

O custo é de 3,5 euros por dia (ida e volta). Os bilhetes para acesso ao autocarro devem ser levantados nas Juntas de Freguesia às quartas-feiras (é obrigatório apresentar o bilhete para entrar no autocarro; o bilhete deve ser guardado até ao final do dia).

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®