domingo, 28 de Abril de 2024  03:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-10-2004

Forum completou seis anos


Aveiro

O Forum Aveiro, o primeiro Centro Comercial ao ar livre construído ao ar livre em Portugal, inaugurado no dia 29 de Setembro, acaba de comemorar seis anos de existência.
Volvidos seis anos, a administração do Forum diz que “o Forum supera todas as expectativas, sendo inegável um projecto de sucesso. Reconhecido não só a nível nacional como também internacional. Tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento e na projecção da cidade de Aveiro”.
Com um crescimento do volume de negócios de 61,6% desde a abertura e recebendo anualmente uma média de cerca de 10 milhões de visitas, o Forum Aveiro continua a assumir-se como um dos motores económicos da cidade de Aveiro.
Este ano às recentes inauguradas lojas Papelaria Fernandes, Ericeira Surf Shop, e RR Center, juntar-se-ão as novas lojas da GANT Woman, Timberland, Joaquim Guerra Cabeleireiros, Cup&Cino Coffe House e Vitaminas&Companhia.
Segundo responsáveis do Forum, as novidades não se ficam por aqui, e mesmo as actuais lojas terão novos motivos de interesse para os visitantes. Além das já remodeladas lojas da TMN, Lanidor, Petit Patapon e Paço Martinez, outras seguir-se-ão.
Uma das mais importantes alterações produzidas no corrente ano foi o fecho da Praça da Restauração, respondendo à necessidade de criação de um maior conforto no Inverno.
Ao longo dos seis anos de existência o Forum “tem procurado desempenhar um papel importante no plano social. Têm sido desenvolvidas conjuntamente com parceiros quer a nível local, quer a nível nacional, acções em áreas tão importantes como o ambiente (SIMRIA)”.
O envolvimento de crianças nas acções, é um objectivo que está sempre presente na mente dos administradores, numa perspectiva formativa e de contributo para o seu desenvolvimento.
As actividades desenvolvidas no Forum Aveiro não só têm contribuído para a criação de postos de trabalho ao nível directo e indirecto (700 no total) como também para trazer para a cidade de Aveiro operadores profissionais (incluindo multinacionais), que trazem novos métodos de trabalho e formação contribuindo para o desenvolvimento das competências dos seus funcionários.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®