domingo, 2 de Novembro de 2025  05:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-10-2004

Previsível


Em cima da Jogada

1 Adivinhava-se.O Oliveira do Bairro, com a folga, e caso os resultados dos adversários que estavam perto de si fossem positivos, aliás, como aconteceu, os bairradinos desciam abaixo da linha-de-água.

Quem lá está perto é o Pampilhosa que, em Vila Franca de Xira, permitiu a primeira vitória em casa ao Vilafranquense.

Quem também vive dias de alguma instabilidade é o Águeda. Depois do empate caseiro, diante do Cesarense, os Galos também coabitam na zona de descida.

A única equipa que sobressai é mesmo o Anadia. Em Vale de Cambra, frente a um dos potenciais (Valecambrense) candidatos à subida, os Trevos revelaram que têm a lição bem estudada, que o objectivo da subida está no caminho certo. Mais uma vitória a liderança do campeonato.

2 O Oliveira do Bairro joga em Pombal, onde os Falcões não se têm dado bem nas últimas épocas. Os pombalenses estão melhores que o ano passado. Os bairradinos tiveram duas semanas para preparar o jogo. É grande a expectativa do seu próximo comportamento.

O adversário, o Estarreja, é da sua igualha. Por isso, ainda para mais jogando em casa, o Pampilhosa terá de arrepiar caminho. Só a vitória lhe interessa.

O Anadia joga em casa com o Tocha. Pelo andamento das coisas, a equipa de João Pedro Mariz, com maiores ou menores dificuldades, acabará por chamar a si os três pontos.

O Águeda desloca-se a Avanca. Um derby aveirense entre duas equipas que ainda não estão no seu melhor. Um jogo problemático para ambos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®