domingo, 2 de Novembro de 2025  21:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-08-2016

“O país sabe que o Bloco de Esquerda é uma garantia de estabilidade” - Catarina Martins.



Catarina Martins assegura que a estabilidade se mantém de acordo com o compromisso de parar a austeridade e o empobrecimento. 

A líder do Bloco de Esquerda deixou a garantia no rescaldo do Fórum Socialismo em Santa Maria da Feira que funcionou como “rentrée” do BE. 

“O país sabe que o Bloco de Esquerda é uma garantia de estabilidade. Temos cumprido cada palavra do acordo que assinamos. E que ninguém duvide que enquanto se cumprir este compromisso com o povo de parar a austeridade e o empobrecimento, com medidas para servir o emprego, os salários, as pensões, não será o Bloco a criar crise política, instabilidade ou incerteza".

A dirigente política admite que houve “surpresas" deixando como exemplo o Banif, as ameaças das sanções, as dificuldades na Caixa Geral de Depósitos ou a venda do Novo Banco relacionando esses factos com a realidade do setor financeiro que vê como elo comum. "O responsável foi sempre o sistema financeiro, a banca, a Comissão Europeia”.

Na mesma linha, Catarina Martins diz que o trabalho deve procurar evitar o garrote desse mesmo sistema financeiro. “Não aceitamos que encerrem o país numa jaula de rendas e favores à finança. E trabalhamos todos os dias para libertar o país das garras do sistema financeiro".

E deixou uma garantia de combate às rendas no setor da saúde e da energia. “2017 terá que ser o ano do combate às rendas, na saúde e como na energia".

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®