domingo, 2 de Novembro de 2025  05:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-10-2004

Escola Finlandesa visita Escola Secundária


Oliveira do Bairro

A Escola Secundária de Oliveira do Bairro recebe a partir de domingo, dia 24 de Outubro, a visita de responsáveis de uma instituição de ensino especial finlandesa.

A visita da directora de uma Instituição do ensino especial, Tarja Mänty e da professora de educação especial, Leena Pekkanen, de Alavus, Finlândia, deve-se ao facto de estas terem solicitado à escola secundária de Oliveira do Bairro um seminário de contacto, no sentido de observarem o sistema de ensino Português.

Esta actividade é proporcionada pelo projecto de mobilidade Leonardo Da Vinci II, a que deram o nome de REX (Resource Exchange).

As actividades decorrerão até ao dia 30 de Outubro, destacando-se:

Dia 24 - 17.30 horas, visita ao Museu do Vinho; 19 horas, jantar de boas vindas na Quinta do Ortigão, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, Acílio Gala, vice-presidente, Vítor Oliveira, vereadora da cultura, Leontina Novo e um representante da CAE de Aveiro. Por confirmar está a presença de um embaixador Finlandês.

Dia 25 - 9.30 horas, visita às piscinas e ao Centro Cultural de Anadia e Museu Machado de Castro; 11 horas, café de boas vindas na APPACDM de Anadia


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®