domingo, 2 de Novembro de 2025  05:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-09-2016

Conselho Geral agradado com princípio de acordo entre Câmara de Aveiro e Beira-Mar.



Uma reunião “positiva e esclarecedora”. É, desta forma, que o Conselho Geral recebeu a informação da direção do Beira-Mar sobre o princípio de acordo com a Câmara de Aveiro para o “acerto de contas” em diferentes dossiês que se arrastam há vários anos.

A questão financeira das dívidas mútuas, a utilização de estádios e o lançamento das bases da criação de uma academia e espaços para as modalidades junto ao novo Municipal de Aveiro são alguns dos aspetos abordados.

A autarquia chegou a reconhecer dívidas ao clube que nem o terreno das piscinas, vendido por 2,5 milhões, saldou. O clube tinha ficado a dever à Câmara cerca de 1 milhão de euros de 1,25 milhões que tinha assumido pagar nessa operação imobiliária.

António Cruz e Ribau Esteves terão princípio de acordo para regularizar as “pontas soltas” e acabar com o arrastamento de acordos não cumpridos. Prometem assumir, publicamente, nas próximas semanas, os termos do acordo depois da votação em reunião de Câmara e Assembleia Municipal.

A saída do Mário Duarte será um dos pontos desse acordo definindo um calendário de transição para regresso ao novo municipal, o ponto mais sensível por mexer com a sensibilidade dos adeptos.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®