domingo, 2 de Novembro de 2025  05:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-09-2016

Sofia Azevedo inaugura mostra de fotografias na Murtosa.



A Casa das Gerações (Biblioteca Municipal da Murtosa) inaugura uma exposição de fotografia de Sofia Azevedo que ficará patente ao público até ao dia 15 de outubro. Esta é a segunda mostra da fotógrafa em espaços do Município, depois de, no início de 2013, ter realizado uma exposição no Arquivo Municipal.

Sofia Azevedo nasceu na Murtosa a 18 de fevereiro de 1981. Passou a maior parte da sua infância em Santo Amaro, uma pequena freguesia da agora cidade de Estarreja. Começou o seu percurso profissional em Estarreja como empregada de balcão durante largos anos.

Mais tarde abraçou uma nova área de trabalho: a terceira idade. Entre cursos e formações na área da geriatria, trabalhou sempre em casas particulares como cuidadora de idosos.

O gosto pela fotografia surge quando se muda para a Murtosa e (re)descobre a vila que a viu nascer. A constante descoberta de caminhos, ruas e ruelas carregadas de histórias, cheiros, sabores e saberes aliados a uma imaginação fotográfica extremamente criativa fizeram dela uma autodidata na área da fotografia.

Inauguração às 21h30 desta sexta na Murtosa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®