domingo, 2 de Novembro de 2025  10:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-09-2016

Cristina Felizardo apresenta projeto na área do equilíbrio emocional.



Cristina Felizardo inicia, este sábado, um novo projeto na área do luto. Apresenta o “C Feliz”, um Centro para o Equilíbrio Emocional com sede em Aveiro. Pretende dar apoio a pessoas, famílias e comunidades em processo de luto ou conflito para que encontrem um novo Equilíbrio Emocional.

“A missão deste centro assenta na premissa de que todo o trabalho desenvolvido deve ter como finalidade promover um estado saudável no individuo, através de apoio na gestão de emoções em momentos de stress provocados por perdas e conflitos profundos, com o objetivo de encontrar um novo equilíbrio emocional e paz interior: a Felicidade”.

Depois da experiência no Espaço do Luto e na APELO, Cristina Felizardo inicia um novo projeto. Apresentação marcada para as 16h30 no Largo Dr. Magalhães Lima, junto à Biblioteca Municipal de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®