domingo, 2 de Novembro de 2025  07:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-10-2016

Polícia Marítima e serviços sociais de Ílhavo realojam pescador desempregado que vivia nas margens da ria.



A Polícia Marítima ajudou um pescador desempregado que encontrou a viver em situação precária nas margens da ria de Aveiro e vai ajudar o pescador a regularizar a situação para poder voltar ao ativo.

Segundo relato da Autoridade Marítima o processo foi desencadeado depois de ter sido detetado o espaço em que o homem, de 48 anos, se encontrava a viver. Ação no decurso de uma ação de fiscalização para deteção de ocupação e utilização abusiva do Domínio Público Marítimo.

Os serviços de Ação Social da Câmara Municipal de Ílhavo e do Instituto da Segurança Social foram alertados para este caso tendo sido possível ajudar a garantir um “alojamento condigno” dentro das possibilidades financeiras do cidadão.

“A Capitania do Porto de Aveiro, atenta à questão social evidenciada, tratando-se de um pescador de 48 anos, desempregado, procedeu à regularização da sua inscrição marítima e renovação da cédula de inscrição marítima, garantindo-lhe os requisitos necessários à procura de um posto de trabalho numa embarcação de pesca”.

As infraestruturas precárias encontradas junto à ria foram entretanto desmanteladas e retiradas do local.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®