domingo, 2 de Novembro de 2025  19:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-10-2016

Anadia: Edição noturna “Dos 8 aos 80” chega ao fim



Terminou na última sexta-feira, dia 14 de outubro, na Praça da Juventude, em Anadia, a edição noturna “Dos 8 aos 80 tudo se movimenta”, com a participação de cerca de oitenta pessoas.
A Câmara Municipal de Anadia, como promotora e organizadora desta atividade física, realizou mais uma edição destinada à população, com cinco sessões (9, 16 e 23 de setembro, e 7 e 14 de outubro), divididas entre a praça Visconde Seabra e praça da Juventude.
Na última sessão, os participantes foram “brindados” com a oferta de óculos fluorescentes, que serviram para dar luz e cor a esta animada atividade noturna.
A organização preparou o já tradicional chá e chocolate quente, para retemperar as forças no final da caminhada noturna.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®