domingo, 2 de Novembro de 2025  11:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-11-2016

Semana Europeia de Prevenção de Resíduos arranca a 19 de Novembro.



A Semana Europeia da Prevenção de Resíduos 2016 volta para sensibilizar a população para a problemática dos resíduos e o Município de Ílhavo participa pelo 7.º ano consecutivo.

Trata-se de uma iniciativa europeia, entre 19 e 26 de Novembro, que faz a apologia da reciclagem. Entre as ações previstas destaque para a entrega das Bandeiras Verdes Eco-Escolas, no próximo dia 23, às 17h30, no CCI e para as campanhas dirigidas à restauração com distinção de eco-restaurantes, no dia 25, às 17h00, na Gafanha da Encarnação.

Esse será o dia da ação “A tua Roupa... ainda tem Pano para Mangas” (parceria Wippytex) e da atribuição da verba anual de Responsabilidade Social da campanha “dê uma nova chama à sua vela” (parceria com a RECIOL).

Durante a semana será dada visibilidade à campanha “não ao desperdício” (parceria com a SUMA) envolvendo Eco-Escolas dos 2.º e 3.º Ciclos do Município de Ílhavo e será colocado o 16.º Roupão da Rede Municipal. 

A campanha “Menos Embalagens, Mais Poupanças!” entrega mais de 7.500 sacos de compras reutilizáveis como forma de promover a substituição do vulgar saco plástico.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®