domingo, 2 de Novembro de 2025  11:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-11-2016

OBSC volta a ganhar. Primeira vitória em casa para Mamarrosa e Azenha



Depois de ter vencido um dos candidatos à subida, aplicando-lhe a primeira derrota, o Oliveira do Bairro foi ao terreno do União de Lamas (outro dos candidatos) ganhar, naquela que foi a primeira derrota caseira dos lamacenses. Com estas duas vitórias, parece que os fantasmas deixaram de pairar na estrutura bairradina, que começa a respirar muito melhor na tabela classificativa.
Quem continua encostado às cordas é o Mealhada que, em casa, frente ao Beira-Mar registou a nova derrota e continua a ser a equipa que ainda não tem qualquer ponto, numa jornada em que o Romariz ganhou pela primeira vez.
2-Domingo há dérbi bairradino com a receção do Oliveira do Bairro ao Mealhada. Os Falcões atravessam o melhor momento da época, mas, apesar do seu antagonista ainda não ter pontuado, o jogo não será fácil. E é neste tipo de jogos que as surpresas acontecem. Jogo de tripla.

II DIVISÃO

SÉRIE C. 1-Em casa, o Vista Alegre, à custa da LAAC, regressou às vitórias e manteve a liderança, com mais dois pontos do Fermentelos, que venceu no terreno do Macinhatense. Segue-se o Mourisquense, que em casa bateu o Requeixo.
O Águas Boas, atuando em casa, voltou a desiludir, ao perder com o Estarreja B, sucedendo o mesmo com o Sosense, que voltou a perder no seu reduto e pelo mesmo resultado da última jornada (0-1) e de novo com uma equipa do concelho de Águeda, o Valonguense.
Em fim de semana de aniversário, o Oiã adiou o seu jogo com o Beira-Vouga para o dia 1 de dezembro.
2-Um dos jogos grandes da jornada é sem dúvida o Fermentelos – Oiã, não só pela rivalidade entre os dois clubes, mas também pelo facto da equipa que está melhor na classificação nem sempre é a favorita.
Os homens da Pateira atravessam excelente momento e o fator casa poderá dar-lhe algum favoritismo.
Outro jogo a seguir com atenção é o dérbi aguedense entre Valonguense e Mourisquense. Os Pilatos não se podem atrasar na classificação, já os canarinhos procuram encurtar distâncias, por isso prevê-se um jogo intenso e de resultado imprevisível.
O Águas Boas desloca-se ao terreno da LAAC. Os homens de Aguada de Cima estão melhores no que diz respeito à classificação e isso deverá jogar a seu favor.
Atuando em casa, o Estarreja B é claramente favorito diante do Sosense, que regista cinco derrotas consecutivas e ocupa o último lugar.
No Requeixo – Macinhatense, a postamos na divisão dos pontos.

SÉRIE D. 1-Numa jornada com muitos golos (30), o Famalicão goleou em casa o Aguinense e continua na liderança. Logo atrás e com menos três pontos, surge o Carqueijo, que impôs em casa pesada derrota ao Bustos (4-1).
O Mamarrosa estreou-se a ganhar em casa e logo com uma goleada (4-0) à Juve Force, que deixou fugir no terceiro lugar o Calvão, que venceu sem problemas no terreno do VN Monsarros.
E quem também se estreou a ganhar em casa, quiçá no campeonato, foi o Ribeira/Azenha que derrotou o Antes. O Luso venceu em casa o Paredes do Bairro por números (3-0) que não deixam dúvidas, enquanto o Santo André continua a surpreender ao vencer fora o vizinho CRAC.
2-O Famalicão joga em Calvão. Os locais têm vindo a subir de forma e tudo farão para alcançar a vitória, o que significaria ficar dois pontos do líder. Um jogo que pode ser decidido nos pormenores.
O Carqueijo até pode aproveitar para se isolar na liderança (se o Famalicão perder), mas terá pela frente uma Juve Force ferida no seu orgulho e que está obrigada a pontuar para se manter nos quatro primeiros. Empate em perspetiva.
Em casa, o Bustos, frente ao CRAC, tem todas as condições para regressar às vitórias. Também em casa, o Santo André não deve deixar fugir os três pontos diante do Ribeira/Azenha.
No Paredes do Bairro – Mamarrosa e Aguinense – Luso, o equilíbrio poderá ser a nota dominante. Já no Antes – VN Monsarros (ambos ainda não ganharam), os pratos da balança podem pender para qualquer dos lados.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®