sábado, 13 de Setembro de 2025  15:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-11-2016

Clube de Voleibol de Aveiro vence Peso da Régua e lidera na III divisão nacional.



O Clube de Voleibol de Aveiro / Associação Académica da Universidade de Aveiro (CVA/AAUAV) venceu o Clube de Voleibol do Peso da Régua, por 3-0, com parciais de 25-10, 25-13,25-9 e segue na liderança da III divisão nacional.

Um jogo em que as atletas aveirenses não deram hipóteses às adversárias. Cumpridas cinco jornada do campeonato da III divisão a equipa de Aveiro continua em primeiro só com vitórias.

No próximo sábado o CVA/AAUAV, desloca-se a Amarante para jogar com a Associação Desportiva de Amarante, às 19h, no pavilhão Municipal.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®