domingo, 2 de Novembro de 2025  11:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-11-2004

Encontro Sub-Regional do Sector Vitivinícola


Anadia

A Direcção Regional de Agricultura da Beira Litoral organiza no próximo dia 18 de Novembro, o Encontro Sub-Regional de Jovens Agricultores do Sector Vitivinícola, no Auditório da Estação Vitivinícola da Bairrada em ANADIA.

Perante uma região heterogénea, deficientemente estruturada, com significativas áreas agrícolas e florestais em abandono, com uma insuficiente organização da produção, com elevado nível etário de produtores agrícolas (cerca de 50% tem mais de 60 anos), e com níveis de adesão de jovens ao sector agrícola inferiores a outras regiões, a Direcção Regional de Agricultura da Beira Litoral, (DRABL) preparou o projecto denominado “PROJOVEM-Nova Agricultura”, com dois grandes objectivos estratégicos de reforçar e incrementar a capacidade de gestão, inovação e comercialização dos jovens agricultores instalados e de sensibilizar, informar e capacitar jovens para a opção da actividade agrícola.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®