domingo, 2 de Novembro de 2025  21:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-11-2004

Bruxo agrediu GNR e foi de cuecas ao tribunal


Bustos

Dois homens, um de 48 anos, ligado à prática de bruxaria, e outro, de 18, residentes no concelho de Oliveira do Bairro, agrediram dois militares da GNR quando estavam a fazer distúrbios num bar de alterne, em Bustos, revelou, na última quinta-feira, ao Jornal da Bairrada, fonte policial.

Segundo a fonte, os indivíduos, pai e filho, estavam completamente embriagados e a provocar desacatos no interior de um bar, o que levou a gerência a solicitar a presença das forças policiais.

Os indivíduos, que ofereceram resistência, coagiram e injuriaram os dois militares, foram detidos e pernoitaram nos calabouços da GNR.

Durante a noite, o homem ligado à prática de bruxarias, rasgou a roupa que vestia, ficando em trajes menores, mas não contente com o insólito ainda provocou vários ferimentos na sua própria cara.

Pai e filho foram presentes no dia seguinte ao juiz do Tribunal Judicial de Oliveira do Bairro que decretou que o processo baixasse a inquérito.

No entanto, a entrada do homem na sala de audiências, em trajes menores, constituiu alguma surpresa tanto nos funcionários como nas poucas pessoas que estavam presentes no tribunal.

Recorde-se que este mesmo indivíduo já agrediu, em outras ocasiões, elementos da GNR, bombeiros e durante uma operação policial à sua casa foram-lhe apreendidas várias vaginas plásticas e outros acessórios que, eventualmente, utilizava nas sessões de bruxaria.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®