domingo, 2 de Novembro de 2025  18:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-12-2016

Reitor garante "cuidados especiais" com acervo e espólio no campon da música.



O Reitor da Universidade de Aveiro garante que o espólio e o acervo que está nas mãos da academia no campo da música não está esquecido.

Manuel Assunção aproveitou a inauguração do Complexo das Ciências de Comunicação e Imagem como extensão do Departamento de Comunicação e Arte para reafirmar o compromisso com a sociedade civil.

"Dentro do possível" todo o património vai sendo cuidado, catalogado e será colocado à disposição de estudantes e da sociedade em geral (com áudio).

O novo espaço reúne as áreas científicas deste departamento (Ciências e Tecnologias da Comunicação, Música, Design e Estudos de Arte). Nestas oficinas os alunos, docentes e investigadores podem trabalhar em áreas tão distintas como a impressão 3D, a pintura e serigrafia ou com materiais como a madeira e metais.

 

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®