sábado, 13 de Setembro de 2025  16:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-12-2016

Última hora: Câmara da Mealhada apresenta proposta final de orçamento de 17,7 milhões de euros



A Câmara Municipal da Mealhada apresentou esta manhã, em reunião de executivo, uma proposta final de orçamento no valor de 17,7 milhões de euros, menos quase 3 milhões do que havia sido apresentado no documento inicial/rascunho, há duas semanas.

O orçamento foi aprovado com os votos da maioria socialista e o voto favorável de João Seabra, do Movimento Juntos pelo Concelho da Mealhada. Os restantes dois vereadores da oposição votaram, um contra (Hugo Silva) e o outro absteve-se (Gonçalo Louzada).

O orçamento será agora apresentado, discutido e votado em Assembleia Municipal, que se realiza no dia 29 de dezembro.

Reportagem completa na edição de 22 de dezembro do JB.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®