domingo, 2 de Novembro de 2025  18:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-12-2016

Primeiro banho do ano na Vagueira angaria receitas para Instituição de Solidariedade Social.



O primeiro mergulho do ano, na Praia da Vagueira, está marcado para domingo e será um banho solidário. Apoiará a valência de Centro de Atividades Ocupacionais da Comissão de Apoio Social e Desenvolvimento de Santa Catarina.

Às 11 horas do primeiro dia de janeiro de 2017, na Praia da Vagueira, em Vagos, vai realizar-se o “1º Mergulho do Ano”. Esta atividade que tem vindo a registar, ao longo dos anos, um aumento de participantes e sempre com um objetivo solidário.

Para a organização, este ano encabeçada pelo Núcleo Empresarial de Vagos e, com o apoio da Câmara Municipal de Vagos, dos Bombeiros Voluntários de Vagos e diversas entidades privadas, “quem participar no 1º Mergulho do Ano, na Praia da Vagueira, vai contar com um programa que começa pelas 10h30 com a boa disposição da Risoterapia de Fernando Batista, seguindo-se o aquecimento com Zumba pela Carla Reis.

Após o banho e, para aquecer, todos os participantes poderão degustar um pequeno almoço com sabores da região (sandes de leitão, espumante) e um chocolate quente. A participação tem um valor simbólico que reverterá na totalidade para a instituição CASDSC na valência de CAO.

A concentração dos participantes será realizada junto ao Espaço Museológico da Praia da Vagueira, pelas 10h30, onde se iniciam as atividades de Risoterapia e Fitness.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®