sábado, 5 de Julho de 2025  09:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Mousse de Chocolate

Mousse de Chocolate

Derrete-se o chocolate com a manteiga em banho-maria.

Junta-se o açúcar e as gemas, uma a uma, batendo em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-12-2016

Junta de São Salvador entrega cheque de 2600 euros aos Bombeiros de Ílhavo.



A Junta de Freguesia de São Salvador entregou uma “prenda” de final de ano aos Bombeiros Voluntários de Ílhavo. Um cheque de 2.600€ para apoiar a corporação ainda a braços com os encargos do novo quartel inaugurado em 2016.

Na opinião de João Campolargo, presidente da Junta de Freguesia, o “nosso corpo de bombeiros, como unidade operacional e tecnicamente organizada, mostra que está preparado para o exercício das suas missões, por esta razão e para que se mantenha essa excelente forma, entregámos este valor para a sua gestão diária”. 

De acordo com as informações da autarquia, nesta mandado os Bombeiros Voluntários de Ílhavo já receberam um total de cerca de 7000€ para apoio à sua atividade.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®