domingo, 2 de Novembro de 2025  05:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-01-2017

Trânsito condicionado durante o fim de semana devido aos festejos de São Gonçalinho.



Condicionamentos de trânsito para a montagem e desmontagem de infraestruturas, realização dos concertos de lançamento do fogo de artifício no São Gonçalinho em Aveiro.

Até segunda, o Bairro da Beira Mar é área de acesso condicionado e, em muitos casos, o trânsito estará mesmo cortado. De hoje até ao dia 12 de janeiro estão encerradas a Rua João Afonso de Aveiro (entre as Palmeiras e o Jardim do Rossio) e a Ponte de São João / Rua Dr. Bernardino Machado (sentido eclusas – Rossio).

Nos dias 6, 7, 9 e 10 de janeiro a zona do Rossio estará interdita no período compreendido entre as 21h e as 2h da madrugada. No dia 8 de janeiro, sábado, entre as 14h e a uma hora haverá corte na Rua João Mendonça, Rua Dr. Barbosa de Magalhães; Largo do Rossio; Rua de João Afonso de Aveiro; Rua Dr. Bernardino Machado; Travessa dos Marnotos e Travessa do Rossio.

Devido ao lançamento de fogo de artifício, de 6 a 10 de janeiro, entre as 23h45 e as 00h15, a circulação automóvel estará condicionada na Rua do Alavário, Rua Clube dos Galitos e Rotunda das Pirâmides.

Importa ainda destacar que a partir da rotunda do Largo do Rossio, em direção à Ponte de São João, o transito só se fará neste sentido, através da Rua João Afonso de Aveiro. Devido à localização do Palco Principal, o trânsito estará encerrado na Ponte de São João, em direção ao Rossio até ao dia 11 de janeiro de 2017.

No Bairro da Beira Mar haverá ainda o corte de trânsito no interior (acesso à Capela de São Gonçalinho).

Existem igualmente locais onde será proibido o estacionamento, sendo eles os que se situam no Largo do Rossio, ao longo da Rua de João Afonso de Aveiro e no espaço do antigo edifício da EPA.

No domingo, dia 8 de janeiro, da parte da manhã, terá lugar a Corrida do Santo a partir das 10h, pelo que todas as ruas abrangentes pelo percurso estarão condicionadas das 9h40 às 12h, sendo previsível que as vias comecem a ser reabertas desde as 10h20 sucessivamente com a passagem dos últimos atletas.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®